Objetivos para 2008

Bom, ano passado eu só fiz previsões, e as revi para ver se alguma tinha se concretizado, mas este ano quero traçar meus Objetivos para 2008.

Traçar os objetivos é ótimo para poder definir o que foi sucesso ou não no ano.

Vamos lá ?
Separei por categorias, para poder priorizar alguns em detrimento de outros.

Profissional

Comprar notebook[bb]
Eu tenho problemas com a rede elétrica em casa, e por isso já perdi 2 PCs. Já cansei disso e como eu vou comprar um note para mim, terei que comprar um para minha mãe também, pois assim poderei usar um deles para Freelas.

Voltar a trabalhar com automação
Quem me conhece sabe que eu adoro automação, mais especificamente programação de CLPs, sistemas de supervisão e etc… Eu estou trabalhando com automação, mas não o tipo de automação que eu realmente gosto.

Fazer cursos de programação
Por causa de um professor idiota, eu relaxei nos meus conhecimentos de linguagens de programação, máteria que eu tirava 100 em tudo (no Senai as notas iam de 0 a 100), mas eu vejo que ainda gosto disso, e por isso vou me dedicar em aprender pelo menos 2 linguagens este ano (PHP em estagio Avançado e Javascript em intermediário).

Lançar alguns projetos na Web
Desde um site novo e interessante, até algum projeto complexo que eu tenho em mente a muito tempo. Esta meta tem ligação direta com as 2 acima.

Lazer

Comprar um Nintendo Wii[bb] e um Nintendo DS[bb]
O Wii já é paixão antiga, e acho que consegui quem traga-o para mim a um custo Justo, e como ainda vou dividir o custo com minha noiva (que provavelmente ficará com o Wii na casa dela. O Ds é Culpa da Milena, porem se eu conseguir o esquema que eu estou para conseguir, talvez (isso depende de minha vontade e disponibilidade) ainda compre mais 2 VG de ultima geração (Xbox 360[bb] e Playstation 3[bb])

Pessoal

Perder peso
Acho que este é classico, mas eu já passei do limite que eu tinha me imposto a muito tempo. Preciso perder, para me sentir bem, pelo menos 20Kg. Mas isso acho que consigo, já que minha nova dieta esta me ajudando bastante.

Ajudar mais
Eu me sinto ótimo ajudando alguem. Entenda-se ajuda como caridade, camaradagem, sem esperar nada em troca, a não ser satisfação. Lógico que não gosto de ser explorado, por isso gosto de ajudar lugares e pessoas que sinto que mereçam.
Ano passado fizemos a Blogagem social, e me senti feliz demais por ter participado. Quero fazer mais este ano.

3 comentários sobre “Objetivos para 2008

  1. Mozilla Firefox 2.0.0.11 Windows XP

    Vou ver se faço umas metas assim, pelo que você descreveu nada parece inatingível. Espero que no fim do ano você faça um post dizendo que conseguiu alcançar todos os seus objetivos.
    Abraços e estou esperando a ligação (ou o seu cel para eu ligar) para marcarmos a breja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *