Lemniscata

Lemniscata

Vou fazer uma propaganda aqui de um livro, que tenho certeza que muitos nerds irão gostar, pois o livro foi escrito por um engenheiro eletrônico especializado em sistemas de segurança, tem experiência em pilotagem e mergulho e foi bi-campeão brasileiro de pára-quedismo. Dá para imaginar que o livro tem técnologia de ponta a ponta.

Lemniscata – O Enigma do Rio[bb]

Você já ouviu falar do mapa secreto do Rio de Janeiro? Poucas pessoas já ouviram – e não comentam com ninguém.

Este segredo verdadeiro inspirou LEMNISCATA, o thriller dinâmico que une os enigmas de Dan Brown e o mistério de John Grisham. Este próximo best-seller do mercado tem humor na medida certa e não apenas apresenta o Rio de Janeiro de uma forma nova e surpreendente, mas também traz ao leitor o mapa original do século XVII, tão desconhecido e cujos tesouros jamais foram encontrados ou mesmo adequadamente procurados.

Uma breve sinopse: LEMNISCATA é o símbolo do infinito. Um conceito que ganha novo sentido para a correspondente do The New York Times em Lisboa durante as duas eletrizantes semanas que ela passa no Brasil, no verão pré-carnaval, enquanto sua vida corre constante perigo. Ao mesmo tempo em que ela e seus dois acompanhantes precisam desvendar os enigmas que recebem anonimamente por e-mail, não sabem que são observados pelos olhos ameaçadores e competentes de um assassino egípcio, famoso por não ser sequer percebido por suas vítimas.

Pedro Drummond

Noite de lançamento / Autografo

DATA: 12 de dezembro de 2007.
HORA: a partir das 19 horas.
LOCAL: Livraria da Vila – Al. Lorena 1731 (entre Haddock Lobo e Bela Cintra).
Estacionamento em frente e/ou manobristas na porta com desconto para o evento.

Update: eu linkei mas esqueci de mencionar, o livro já esta em pré-venda no submarino.

2 comentários sobre “Lemniscata

  1. Mozilla Firefox 2.0.0.9 Windows XP

    Me pareceu bem interessante mesmo, no Submarino tem mais algumas informações do enredo. Vai precisar escrever outro post quando ele estiver disponível no Submarino 🙂

    []

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *