Este meme eu faço questão

A Jade me convidou, mas só agora eu vi (maldito google blog search)…

Este é um dos memes que eu sempre quis participar, mas esperei ser convidado, pois ultimamente estou lendo uns 5 livros (calculo, física, php e mais uns técnicos)…

Vamos lá pagina 161 5º parágrafo:

As funções current() e key() ainda funcionarão da maneira que você espera em arrays associativos. Se você tentar o código seguir:

$WhatState = currency($StateCapital);
$WhatAbbreviation = key($StateCapital);
echo “$WhatAbbreviation – $WhatState”;

Do livro “Beginning PHP4 Programando“, da Makron Books.

Este livro alias, tem uma historia engraçada, paguei algo em torno de R$15,00 a uns 6 anos, em um Shopping de São Paulo, quando cheguei em casa fiz a pesquisa e não encontrava-o por menos de R$60, alias, nenhum livro de PHP custava menos que isso.

Eu já tinha começado a ler, parado, começado, parado… Hoje ele é meu guia quando estou fazendo algo em php (logo logo lançarei novidades)..

Convido para este meme o Graveheart (se quiser esperar seus novos livros chegarem, tudo bem, mas vai ter que fazer de todos :p), o Bonillha e mais quem quiser participar.

4 comentários sobre “Este meme eu faço questão

  1. Mozilla Firefox 2.0.0.9 Windows XP

    […]O Digo me convidou para este Meme faz um tempo, mas por conta das coisas que todo mundo já está careca de saber acabei não fazendo[…]

  2. Internet Explorer 7.0 Windows XP

    Desculpe, estar comentando aqui um outro tema, mas não poderia deixar de comentar sobre um livro que me atraiu muito a atenção.
    Comprei esse livro no site da própria autora morganadark. É sua autobiografia, chama-se Feitiço de Eros, ela conta tudo que passou, desde preconceitos, dificuldades, humilhações, prazeres, amores, até chegar a ser reconhecida como a Rainha dos filmes Eróticos no Brasil. Primeira atriz do gênero a escrever um livro no Brasil, muito linda e culta, que passou por muitas coisas, para alcançar um sonho. Comecei a ler o livro e não parei mais, são 197 páginas muito envolventes. Segundo a autora o livro estará a venda nas livrarias, na segunda quinzena de Janeiro. Podem comprar que não vão se arrepender.
    Obrigado!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *