Semana Bizarra (ou, porque andar de lotação)

Esta semana foi muito corrida, para quem não sabe eu vou trabalhar de carona e volto para casa para ir para a faculdade de carro. Mas esta semana tive que voltar de trem e eu acabava pegando lotação para a faculdade, mas esta semana as coisas conspiraram ao meu favor e eu tive algumas cenas engraçadas para comentar aqui:

Quarta, entrei na lotação e fiquei em pé no fundo, logo já estava lotada e foi sair (um detalhe, é que estas lotações saem de 15 em 15 minutos), quando uma loca desesperada corre freneticamente e gritando atras da lotação (que mal estava andando), e não percebe que sai da plataforma DIRETO para o CHÃO… mas o engraçado foi o grito de Piscicose que ela soltou na queda.

Hoje um bebado estava reclamando que a lotação tava velho e etc… ai pediu para descer, mas a mulher dele e os 3 filhos ficaram na lotação… Desceu reclamando, e pegou um onibus. O Problema é que lotações vão muito devagar em horarios fora de pico (entrada e saida das faculdades e o cara conseguiu estar na nossa frente, e tentou pegar a mesma lotação (bebado é foda)… O cobrador, um gordinho baixinho peitou o cara perguntando “Qual´e Mano, quer sair na´mão ?) E o bebado ficou pianinho e claro, não entrou na lotação.

Escrevento não parece tão engraçado, mas deixe assim 😀

PS. Passei em 1, faltam 5 🙂

2 comentários sobre “Semana Bizarra (ou, porque andar de lotação)

  1. Mozilla Firefox 2.0.0.8 Windows XP

    Oba, esse eu queria participar também!
    Embora estou numa entressafra de livros, pois acabei de terminar dois. (Coisas do Marcos).
    Mas há dois que estou lendo por conta-gotas que acho que vai ficar legal no post.
    Abraço Rodrigo.
    Ps: Digo, é daquela forma mesmo que faz o trackback?

  2. Mozilla Firefox 2.0.0.8 Windows XP

    Marcão, não precisa ser um livro que você esteja lendo. é o livro mais próximo de você (é que geralmente estamos lendo o livro mais próximo né :D)

    E sim, daquela forma que se faz trachback.

    Abraços

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *