Roberto Carlos em Detalhes para Download

ATUALIZADO: Link corrigido.
Alguem me explica como isso pode acontecer ! O Autor da Biografia[bb] do Roberto Carlos[bb], não pode comentar nada sobre a proibição ! Isso não seria uma censura ? Falta de liberdade de expressão.

Como a ação só visa a comercialização do livro, não disse nada da distribuição gratuita.

Para quem quiser o livro. pode baixar ele aqui.

E viva a liberdade.

UPDATE: Este não é o livro Fake. retirado do www.portaldetonando.com.br/forumnovo

9 comentários sobre “Roberto Carlos em Detalhes para Download

  1. Internet Explorer 8.0 Windows Vista

    Obrigada Amigo por viabilizar a Biografia do Roberto. Nao sou fa do Roberto mas gostaria de ter acesso ao trabalho do escritor afinal de contas foram 15 anos de pesquisa e acredito na seriedade e imparcialidade dele. Mas uma vez roberto prova minhas suspeitas a respeito de sua tao restrita mente.

    O escritor esta mais fazendo-lhe um favor do que qualquer outra coisa pois Roberto Carlos hoje nao diz muita coisa pra essa nova geracao e talvez nao dira coisa nenhuma para a proxima pq. nao tera uma biografia decente.

    Mais uma vez obrigada por viabilizar a verdade

  2. Internet Explorer 7.0 Windows XP

    Não sou fã de Roberto Carlos. Nunca fui. Na mocidade, até antipatizava com suas músicas. A antipatia tinha passado, ou diminuído, mas depois desse papelão… Vou ler o livro por curiosidade e em reverência ao autor. Ao artista, meu renovado desprezo. Pelos seus fãs, que continuam financiando sua vida de rei, minha contrariedade e decepção. É triste que no Brasil absurdos como esses sejam relevados sem nenhuma cerimônia, a depender do carisma do dito cujo. É uma merda mesmo!

  3. Safari 536.25 Mac OS X 10.7.4

    Baixei o doc e transformei em pdf.
    Uma dúvida: O livro é proibido de ser vendido no Brasil, mas e se o autor vender os direitos para a Amazon e ele for vendido em fomato Kindle pela Amazon?
    Já pensaram nisso?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *