Camarote da Brahma

Cicarelli, estrela da Brahma para Carnaval do RioCom produção do Banco de Eventos, foi lançada nesta quinta-feira, 01, a 17ª edição do ‘Camarote Brahma’ para o Carnaval carioca. E a musa deste ano é nada mais nada menos do que Daniela Cicarelli, que recentemente se envolveu em litígios judiciais com o YouTube (clique aqui), em ação que chegou até a retirar o portal de compatrilhamento de vídeos do ar.

Segundo Alexandre Macedo, gerente de marketing da marca, Daniela foi escolhida por representar toda festa (nota do blog: PUTARIA). “Nessa festa, Brahma é alegria, é irreverência, é beleza brasileira, é internacional, é otimismo, é abraço, é dar o que falar (“…e muito mais”). E a apresentadora sintetiza um pouco de tudo isso”, afirma o executivo. Já Cicarelli brinca com sua pouca intimidade com o samba: “Estou me sentindo. Este título de musa está me incomodando. Eu não vou dormir até o Carnaval chegar”, afirmou.

Alpargatas[bb], Volkswagen, Nestlé, L’Oreal e Accessorize são os parceiros da marca de cerveja no camarote. A primeira vai distribuir sandálias Havaianas para os convidados, antes e depois da festa. A montadora colocará um Cross Fox[bb] no espaço, que representará o deserto australiano. A Nestlé, por sua vez, vai preparar o café da manhã , com chocolates, iogurtes e cereais. A L’Oreal vai preparar um salão de beleza, com visual francês. A bolsa-kit será criada pela Accessorize.

Fonte: Meio e Mensagem, recebido via email por Quintino Gomes

Bom, assumo publicamente que larguei a brahma. Alias, graças a fesma a Sol está facilima de achar 😀

2 comentários sobre “Camarote da Brahma

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *