Video da Cicarelli dando o que falar

Bom, com o perdão do trocadilho, mas o video da(em que a) Cicarelli esta dando o que falar. Agora o Adevogado (com “e” mesmo) da Daniela Cicarelli do Tato Malzoni quer fechar o Youtube. Mas o interessante é que o Juiz ainda tentou consertar a cagada do adevogado, mas ele ainda insiste que a censura é o caminho certo.

Estou aqui fazendo um protesto em que, se o youtube for bloqueado no Brasil, irei meter nela (com trocatilhos) um processo de atentado ao pudor, citando o Luciano do Jornal de debates do Ig:

O Youtube pode até sair do ar, mas deixo aqui o meu apelo a qualquer Promotor de Justiça, que processe então Daniela Cicarelli por Atentado ao Pudor. Isto é crime! Se um site hospedado fora do Brasil pode ser tirado do ar (os servidores do Youtube ficam fora do nosso país), então um crime – atentado ao pudor – cometido fora do Brasil também pode ser punido

Me prontifico a ser o primeiro a processa-la caso o Youtube seja bloqueado aqui na China, ops… Brasil

E ja convoco o Luciano a me dar o apoio moral.

8 comentários sobre “Video da Cicarelli dando o que falar

  1. Opera 8.50 Windows XP

    Oh, me desculpe, eu esqueci totalmente, eh normal com a minha cabeça.. agora ta tarde e ja tava desligando, amanha qdo eu chegar no serviço vou creditar, vc me ajudou bastante, obrigado.

  2. Internet Explorer 6.0 Windows XP

    Geahn, foi só um comentário, não estava cobrando, mas uma mençãozinha não faz mal a ninguem.

    Seu blog funcionou legal nos 2 navegadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *